quinta-feira, 4 de julho de 2013

Stardoll Academy - Ajuda com as missões part.1


Primeiras impressões

1. compre uma joia no starplaza:
É bem simples, vá no starplaza  compre uma jóia e pronto! tarefa concluida!
Gente por favor, vamos comprar coisa baratas, tem uma loja no starplaza onde vc compra jóias com starcoins mesmo.

2.  Vá ao Salão de Beleza, coloque a sua jóia e salve: 
É só vc ir no salão de beleza e colocar sua jóia nova depois salvar!

3.Mude de roupas e salve seu look como um novo top style:
Simples, vá na sua suite, troque de roupa e salve!
Gente, tem que ser na suite onde tem o armário ta bom?

4. Tire uma foto e salve no seu Livro do Ano
 Super fácil, na sua suite mesmo vc tira a foto e salva no livro do ano, ela se torna seu primeiro projeto! Na câmera mesmo tem essa opção pra salvar. Não aparece antes por que vc tem que completar as tarefas em ordem.

Resultado: vc ganha uma super saia 2 starpoints e 30 starcoins
Novas aulas

1.Criar uma peça no stardesign fashion:
É só criar a peça e salvar

2.Criar um intem de decoração:
Vá no stardesign interior e crie, depois salve.

3.Criar um cabelo no stardesign hair:
Crie o cabelo da maneira que achar melhor, depois salve.

4. Criar uma peça de jóia.
Crie a peça depois salve, é simples.

Resultado: vc ganha um óculos , mais dois starpoints e 30 starcoins

                                              1. coloque 5 iténs do starplaza na sua lista de desejo
É só vc clicar no coraçãozinho que vai está no itén assim que vc passar o mouse por cima dele.

2. Avalie 10 pessoas na passarela.
É só vc ir na passarela e votar em 10 dolls.

OBS: Gente, algumas missões tem tempo, se vc não concluir a missão a tempo, vai ter que começar de novo!

Resultado: Vc ganha essa linda bota aí, 8 stardollars e 2 starpoints.


Fotos da classe

1. Escolha um novo cabelo no salão de beleza:
Escolha o cabelo e salve

2. Use ao menos 2 tipos de itens Salão de Beleza e salve
È só vc colocar dois itens diferentes depois salvar, tem que ser os dois de uma vez.

3. Tire uma foto do seu rosto e salve no Livro do Ano
Clique na câmera, tire a foto e salve no livro do ano!

Resultado: vc ganha essa sombra verde 100 starcoins e 2 starpoints.

Gentee, esse guia é para para quem começou o stardoll a cademy agora, eu sei que as missões são fáceis, mas sempre surge alhuma dúvida. Eu pesso por favor que se vcs tiverem alguma dúvida, podem perguntar a vontade! 
Eu vou está administrando o blog diariamente. Caso não dê pra eu dá uma olhada no blog, vcs podem ir diretamente no meu livro de visitas do Stardoll.
 Minha doll: Amandavbn
Obs: Eu irei postar mais gente, não se preocupe, essa é part.1 vou tentar ajudar vcs am todas as missões. Tbm pesso desculpas pelas fotos, forem tiradas pelo meu cel, minha câmera queimou, mas tudo bem, é só pra vcs verem os prêmios que vão ganhar de primeira mão.
Dúvidas?  Comentem!
Até a próxima postagem... 
 bjos meu amores :D  

 Amandavbn






6 comentários:

  1. pfv votem no meu livro do ano eu peso CrisAngelAmiga

    ResponderExcluir
  2. Na minha câmera não aparece a opção de salvar no Livro do Ano :(

    ResponderExcluir
  3. me ajuda n consigo entrar em uma festa! cquando eu clico na imagem da festa diz que está "Conectando com o servidor" dai nunca termina ai n consigo entrar na festa e nem tirar essa bendita foto!
    me ajuda se poder por favor???

    ResponderExcluir
  4. pfv votem no meu livro do ano eu peso rockcrime

    ResponderExcluir
  5. Mude de roupas e salve seu look como um novo top style? como faço isso

    ResponderExcluir
  6. Mude de roupas e salve seu look como um novo top style? como faço isso

    ResponderExcluir