quinta-feira, 4 de julho de 2013

Stardoll Academy- ajuda com as missões part.3

Oiee galera, ajudando vcs agora com a terceira parte....
Vamos continuar?

1.Crie e compre 2 novos estilos de cabelo em camadas no StarDesign Hair
Coloque apenas uma mercha e salve, fica melhor, e não fica caro... como são dois cabelos,  ficará  2 stardollars.

2.Use os dois estilos de cabelo noSalão de Beleza e salve
Vá no salão coloque as duas merchas e salve ^^

3.Crie um vídeo no Starmovie e inclua uma celebridade
Bem, vc vai criar um Starmovie, e colocar uma celebridade, vc não precisa publicar o seu filme, apenas salvar.

Bem, no projeto da Callie, eu escolhi beleza:
4. Crie um vestido de luxo no StarDesign Fashion
vc precisará criar o vestido e logo depois os sapatos que não precisam combinar com a roupa. 
OBS: Não é nescessária a compra.

5.   Compre luvas no Starplaza
Vc pode encontrar essas luvas no Catálogo





6. Compre uma bolsa no Starplaza
 Compre uma bolsa barata ok?

7.  Selecione o fundo Tapete Vermelho nos Cenários
 Selecione o Cenário RED CARPET, depois, em amigos & celebridades, selecione a Callie e coloque-a no cenário, depois salve no seu livro do ano.

8. Receba corações suficientes neste projeto do seu Livro do Ano para continuar
Bem, meninas agora é só receber votos o suficiente, para continuar ^^ 

19 comentários:

  1. Votem, que eu retribuo! ^^ http://www.stardoll.com/br/user/yearbook.php?id=41113109

    ResponderExcluir
  2. Eu coloquei ela la mais n ta dando certo

    ResponderExcluir
  3. Voteem por favoor Bianitta *-* Retribuo toodas :*

    ResponderExcluir
  4. não consigue passa de uma fasse tão facil
    eles pediu pra visita 5 loja e copra 5 roupa eu fiz
    direitinho mais não deu certo?
    vc pode me ajuda
    Lola-Bianca4
    lolaybianca10

    ResponderExcluir
  5. Alguém me ajuda numa prova q, n ta dando certo! vai fzr mais de um ano q to nessa missão já to quase desistindo disso.
    chamem doll: Divasofia-17

    ResponderExcluir
  6. Gente votem em mim tb ,retribuo ! é SahLovatic

    ResponderExcluir
  7. gente votem em mim que eu retribuo.
    felizlovekids3

    ResponderExcluir
  8. votem em mim pfvr é millarodr eu retribuo tb

    ResponderExcluir
  9. Votem em mim pfr, eu retribuo
    Nana.Bostick

    ResponderExcluir
  10. Não to achando as luvas alguem me ajuda°?

    ResponderExcluir
  11. Não to conseguindo a fase do livro do ano alguém me ajuda por favor....

    ResponderExcluir
  12. Não to conseguindo a fase do livro do ano alguém me ajuda por favor....

    ResponderExcluir