quinta-feira, 4 de julho de 2013

Stardoll Academy- ajuda com as missões part.2

Bem gente, como prometido aqui estou eu ajudando vcs com mais missões no stardoll academy. Primeiramente eu gostaria de dizer que quero ajudar vcs com todas as missões, incliuindo as mais simples. Por isso, tou fazendo em partes, isso pra não ficar uma postagem muito grande e  vc ter que ficar procurando o que irá lhe ajuda. Enfim... vamos continuar?

1. Compre 2 itens no Starplaza para criar um outfit de festa
Vá no starplaza compre dois itens e pronto!

2. Compre 2 acessórios fashions por exemplo bolsas e sapatos no Starplaza.
Já está dizendo o que comprar né? lembre-se compre o mais barato possível!
 Aí vc ganha uma carteira lindaa :D


3.  Use pelo menos 3 itens e salve como top style.
Vá a sua suite, use 3 itens que vc já tem no seu guarda roupa e salve!

4. Entre em uma festa.
É só entrar numa sala de chat, e pronto!!!

5.  Tire uma foto na festa e salve no seu livro do ano.
Tire a foto e salve ;)
 Aí vc ganha um casaco show!

6. Crie uma peça no StarDesign Fashion baseada na sua comida preferida
Crie qualquer peça e salve a mais batata!

7.  Compre a peça em StarDesign Fashion
A peça que vc  criou vc terá que comprar, por isso crie uma mais barata possível!

8.Selecione o interior Cafeteria nos Cenários
 pode ser que quando vc selecionar o interior não apareça "tarefa concluida" isso pq vc tem que vc tem que colocar uns itens de decoração e alguns personagens e depois salvar no livro do ano! Assim vc conclui essa tarefa e a seguinte ao mesmo tempo.
Aí vc ganha 15 Stardollars e uma tatuagem linda de borboleta!

8. Visite pelo menos 5 lojas no Starplaza
Visite 5 lojas no starplaza.

9. Compre 5 peças de roupas de uma marca
Gente, vá no basics lá tem coisa baratas que vc compra com starcoins! tem que economizar!

10.  Vista com os seus 5 novos ítens e salve como Top Style
Vá a sua suite, use seus itens comprados e salve.

11.  Tire uma foto e salve no seu livro do ano
Depois tire a foto e salve no livro do ano.
 Aí vc ganha uma decoração do pac man

12. Visite a sessão de Regras e Segurança para reconhecer comportamentos denunciáveis
Só vai lá e pronto!

13.  Visite a suite da Alison e use o botão para reportar o comportamento dela
É só vc denuciar ela como se denucia um Doll qualquer.

14.  Leia o Regulamento
Só vai lá e pronto, não precisa ler.
 Aí vc ganha um vaso de flores.

15.  Entre na fila para uma transformação e descreva o seu look ideal
Essa é coplicada, pq é difícil encontrar uma estilista que não esteja com a fila lotada!
Pra isso vc teria que procurar estilista mais distante possível das primeiras colocadas. É difícil de achar gente.
 Aí vc ganha um colete super fofo, eu amei ♥

16. Entre para 3 (start)clubes
É só vc perticipar de 3 clubes.

17.  Responda em qualquer uma das discussões em um clube
Escreva qualquer coisa e pronto!


Obs : Minha irmã ta no nível 8, e para entra num clube precisa está no nível 11.
:/
Por isso meus amores, vou terminar essa postagem aqui.
Dúvidas?
comentem ou vão direto no meu livro de visitas.
Doll: Amandavbn

Bjos :D                                                                Amandavbn

10 comentários:

  1. EUUUUUUUUUU NAUMM TO NO NIVEL 8 :(
    NAUM DA PRA MIM ENTRAAAR PQ EUU TO NO NIVEL 6 MAS EUU PRECISO FAZER ESSA MISSÃO :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando você entra na sua Suíte de lado dos comentário do seu livro de visitas tem uma parte que tem uma seta para baixo aperte ai vai mostrar as coisas que você precisa pra passar de nível

      Excluir
  2. Tou no nível 22, mas quero concluír a missão comprando no starplaza dois acessórios (menos joias). Comprei sintos, cachecóis, luvas e nao é nada disso. Me ajuda por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. '-' Compra algum acessório para cabeça ou para a unha fofa ;)

      Excluir
  3. me ajudem, como tirar foto na festa? não aparece opções
    para tirar foto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce vai do lado direito da tela do seu pc e vai ter tipo uma barrinha quando vc clicar vai aparecer uma imagem d camera ai vc clica e pronto

      Excluir
  4. eu não to conseguindo tirar a foto na festa, já tentei mas eu não consigo tirar a ft da minha boneca,como eu faço?

    ResponderExcluir
  5. como completa a missão que fala assim: Coloque 6 ítens comprados na sua 1ª suíte

    ResponderExcluir